Após o almoço, cafézinho nos Navegantes, a desfrutar dos raios deste Sol de Inverno que nos últimos dias permitiu recuperar uma corzinha, e, depois de um pouco de trabalho de secretária, barba & cabelo na «Barbearia Neto» (a.k.a. «Domingos Barbeiro»), numa estreia que me deixou com vontade de reincidir.
Depois do lanche, quando ia a sair à rua fui abordado por uma senhora que vive em frente à Fonte do Casino. Perguntou-me se queria comprar umas fanecas pescadas à cana pelo marido, e, assim, por 8€ levei para casa perto de 1,5 kgs de peixe fresquinho e arranjado.
Mais tarde, depois de uma passagem pelo escritório, fui conhecer o atelier do amigo Nuno "Gordo", a quem desejo a melhor das inspirações onde o mar é mais azul. Principalmente em dias como este.
A 1ª foto foi tirada por Pedro Ferrão Patrício; as demais são do meu arquivo pessoal.
5 comentários:
Há vidas dificeis! Só consegui "Após o almoço, cafézinho nos Navegantes, a desfrutar dos raios deste Sol de Inverno que nos últimos dias permitiu a recuperaração duma corzinha...". Sempre é melhor do que trabalhar em Lisboa.
1ª foto - O Mac no seu melhor. Está de parabéns, isso é que é!!!
pixacomxis, também conseguiste o que se situa entre o antes e o pós-almoço. Concordo que é melhor do que trabalhar em Lisboa. Principalmente quando existe disponibilidade para desfrutar.
Anónimo(a),agradeço o elogio; gostaria é de saber quem é o emite.
O anónimo é .... MB
MB (esqueço-me sempre de rubricar)
Esqueceste de mencionar nesse post a passagem habitual pela janela aqui do je.
Enviar um comentário